Nossas tardes solitárias achando que éramos suficientes,apenas os dois numa dimensão além daquela que um dia foi real para ambos.
Agora é necessário enxergar que o sonho de andar de bicicleta ao redor do Louvre não passa de sonho sonhado junto à cabeceira ,é só para justificar a ausência de planos para um futuro que não conseguimos imaginar,que não queremos imaginar,mas que ainda assim eu construo,mesmo que só dentro de mim,é para nós dois.
Sei que deveria te largar sozinho aqui sentado á mesa nessa manhã congelante e chuvosa,tomando esse café fraco e horrível que você preparou,e,munida de boa literatura,ir tomar um cappuccino na cafeteria da esquina que eu tanto gosto.
Vem me dar boa noite antes que eu desista disso tudo,vem me buscar e me trás um casaco seu,e me abraça bem forte para tirar o frio de mim antes que eu encontre um outro dono de um outro abraço que vai fazer isso com mais doçura e que me dará beijos nos olhos sem eu precisar pedir...
Toda essa cadeia cênica que me apego é puramente ilusória...
Pois a fase da queda dolorida,do sofrimento e da peregrinação pelo inferno já se foi, e eu vou sobreviver,sei que vou sobreviver a esse dia .
