quinta-feira, maio 20, 2010

o todo da parte

foi bonito você ter me dado um presente assim , e eu falo sério .
foi bonito saber que você lembrou de mim enquanto subia a Augusta e viu o homem com sua bandeja cheia de bottons a venda e decidiu simplesmente parar ali e escolher um para mim .
gosto de imaginar você olhando e remexendo e escolhendo com cuidado , seus dedos magros revirando todas aquelas pequenas peças ,e dentre as muitas opções que você certamente cogitou em me comprar, escolher aquele pequenino e simples do The Strokes .
gosto de saber que daí então você guardou o pequenino botton no bolso da sua camisa de flanela vermelha e continuou subindo a sua,a nossa Augusta em direção ao seu trabalho, e ficou apenas pensando quando eu apareceria inesperadamente ,em uma quinta-feira qualquer,como sempre aconteceu,tirando a sua vida da rota e te fazendo se perder no meio da confusão que eu represento , mas que você de alguma estranha forma gosta.
então o anoitecer chegou e te trouxe para casa exausto . o meu presente do bolso da camisa de flanela você tirou e deixou ali ao seu lado, por todas as noites que se seguiram ;
o botton permaneceu sobre seu criado-mudo por todo um tempo em que você não teve coragem de falar comigo por uma razão que desconheço.
mas ai eu aparecei em uma daquelas quintas-feiras em que você não espera nada , daquele meu jeito, e o botton foi entregue junto com você ; mesmo que só por uma noite eu puder ter duas coisas que me fizessem sentir plenamente feliz em obter . v o c ê e uma parte de você...
assim como esse botton , eu te carrego para todos os lados; eu carrego esse fragmento seu sempre, e eu quero que você também me tenha com você ...
ai te comprei um botton da Heineken , só para retribuir .
" ... i missed the last bus, i'll take the next train / i try but you see, it's hard to explain/ i say the right things,but act the wrong way /i like it right here , but i cannot stay ... " - The Strokes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário