segunda-feira, maio 03, 2010

bonequinha

se eu tinha algo de belo já se esvaiu .
foi-se embora pelo ralo do chuveiro durante o banho tomado junto .
e eu que julgava isso uma forma de demonstrar cumplicidade, e eu precisava de um cúmplice aquela tarde , seguida da manhã ,que sucedeu a madrugada e a noite anterior .
que ilusão ! quanta inocência e cegueira! achando que aquilo era o maior sinônimo de intimidade.
desliga o chuveiro e balança os cabelos .
- acorda menininha , desce da nuvem prateada antes que te empurrem dela.
empurrada de costas é que fui no azulejo azul e molhado daquele pequeno espaço .
choque de realidade no momento errado , no buraco , na falha da imunidade que eu tinha sobre todas as coisas antes daquela noite.
as gotas d'água percorrendo o meu corpo pequeno, e eu sentia cada uma delas rasgando a pele ao se misturarem com minhas lágrimas.
assim eu as camuflava , ao menos assim .
escancarou a porta bege de madeira corroída e saiu molhando todo o piso de taco nunca encerado.
o olhar não era tão doce , assim como o olho não era mais tão âmbar como na hora que acordara.
o meu corpo pequeno escorregava no azulejo gélido e trincado .
o meu corpo pequeno e cansado encontrou o chão molhado, desabando junto com tudo o que foi vivido em algumas poucas horas.
a música tocada a noite inteira no violão , confundindo-se com respirações e promessas e provocações e risos e gritos gritos gritos ...
- ... i wish i was special , so very special , but i'm a creep ...
vinho barato , as marcas de batom vermelho borrado contavam as mentiras vividas e bem aproveitadas .
o meu corpo pequeno e sem força consegue se por em pé . Frágil, enrolada em uma toalha desbotada , o reflexo no espelho embaçado do vapor quente não era da pessoa que eu realmente era .
eu era forte ,eu nunca permitiria que alguém me reduzisse a tal ponto ,de eu me enxergar como apenas uma pequena garota com um rosto de criança e sem essência, sem intensidade .
eu não sou incapaz , e eu não vou deixar você me roubar o que tenho de belo .
tira os olhos de mim ! afasta esse seu olhar vago de mim enquanto visto minhas roupas amarrotadas e cheias do seu cheiro . para que ficar me olhando se vai me esquecer assim que eu cruzar a porta ?
está esperando o momento da minha queda ,quer observar bem de perto o tamanho do estrago e da dor que conseguiu desencadear de dentro da pessoa inquieta que conhecera .
- eu quero muito ter nojo de você ...
te odiar, vasculhar suas coisas e descobrir uma porção de outras coisas que me causem náuseas ,que me façam pensar que você de fato NÃO -VALE -A -PENA , e nem vale as noites que eu vou ficar insone e pensando o quão bom seria se você fosse realmente a pessoa que eu espero .
- eu não encontro a pessoa que eu espero em você , e isso dói .
e dói saber que você não tem procurado por nada especial ,só paixões instantâneas, e eu caí assim nas suas mãos de uma forma tão inexplicável e repentina.
- mas já vou-me embora agora, tudo bem ?
eu vou aprender a dormir na minha cama e nas minhas noites sem você ; eu vou conseguir lidar com a falta que você me faz em todos os momentos .
eu vou viver sem o abraço forte que você pedia ,e sem muitas outras frações de tudo o que construiu ' você e eu dentro de mim ' .
- eu não sou mais sua boneca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário