segunda-feira, julho 12, 2010

uma semana.

Dois cigarros. Quatro cigarros. Logo um maço. Dois isqueiros amarelos. O que você me deu e que já nem funciona mais,e eu ainda guardo . E desde então só tenho conseguido comprar isqueiros amarelos . Loucura.
Outro maço e você não vinha .De um lado para o outro eu andava,e me perdia no pequeno espaço que me limitava. Trianon-Masp. Você não aparecia. Duas horas ou mais.No meio daquela avenida e daquelas pessoas sem rosto. Escurecia.Perdi a conta de quantos cigarros fumei à sua espera.
Anoitecia,e você não vinha...
E me doía.
E eu só queria ir para casa e dormir por uma semana. Ficar uma semana sem lavar os cabelos. Uma semana com essa camiseta preta e cortada toda torta. Uma semana eu quero ficar,sem desamarrar os cadarços puídos do meu tênis vermelho. Uma semana parar sarar estes hematomas feios de meus joelhos...
Olhar perdido no chão,o que mais em uma semana?
E se aproxima,quente;
- Você tem um cigarro para me arrumar?
Te olhei,como se já não acreditasse em mais nada. E tive vontade de gritar com minha voz rouca que fumei insanamente incontáveis maços de cigarro enquanto esperava o eterno encontro de todos os dias ...
Mas não.
-Parei de fumar,lembra?
Ela sorriu,e apagou todo o resto.
Uma semana eu vou ficar,
eu vou ficar ao lado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário