domingo, março 14, 2010

as duas pequenas garotas .

Aonde se escondeu, minha pequena , após aquela tarde de chuva?

Tudo bem , serei mais especifica ,aonde escondeu aquilo de bonito que eu tanto admirava em você , pequena?

Levou com a ausência da sua alma toda a vida que eu queria para mim , para nós.

Te encontro ,te abraço,podemos até conversar,trocar algumas palavras , alguns sorrisos,tomar um café,mas você não é a pequena garota por quem eu me encantei , aquela que me mostrou um Novo Mundo,e que aceitou de bom grado aquilo que colhi e pude te dar ...


Jarmusch,Fellini,Warhol.

Lennon & McCartney.

Caio e Clarice !


Agora só te encontro no acaso dessa cidade pequena e ridicula , e as conversas rápidas de banalizam,ficam comuns como as de qualquer outras duas pessoas que só se encontram vezenquando,perguntas convencionais e cotidianas...

Não parece o encontro das duas pequenas garotas que não se largavam um só minuto.

E isso me enoja. Nojo de mim mesma . Tão previsível ! Tão nostálgica!

E os sonhos que tinhamos? As aspirações?Os planos...

de morar junto,

de fazer dinheiro fazendo arte ,

a Augusta , a FAAP , um ateliê...

Não pode ser possível que tudo tenha virado utopia de uma hora para outra ! Não pode restar apenas isso de algo mal resolvido .

Eu ainda quero tudo o que queria antes.

Eu quero ver tudo, eu quero abraçar o mundo!

E ainda me vejo fazendo isso com você ...

Amanhã pela manhã te ligo , te explico e te digo. Coloco meus peões a mercê de seus movimentos.


Eu ainda gosto de você.


" eu preciso do dia de amanhã,acordar de manhã,um novo dia . eu te levo para qualquer lugar,pra poder cantar um novo dia ; amanhã , como seria? amanhã..." cachorro grande . (nossos.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário