quarta-feira, novembro 25, 2009

Expansão .

Se eu escolhi trabalhar com arte , é para não ter de obedecer ordens . Se eu escolhi investir em meus projetos, eu não quero ninguém interferindo na forma como eu os faço,quero ter livre autonomia para os desenvolver . Escolhi fazer arte , não tenho patrão , não sei como será o amanhã, ele é incerto. Não sou assalariada ,tenho uma faculdade para pagar e nem sei como vou fazê-lo, mas vou ; vivo disso e para isso , então não venha dizer que o amarelo ficaria mais bonito no lugar do magenta , ou que se fosse um amarelo - limão seria mais agradável. Te apresento minha arte , a forma como me expresso , e você tem apenas duas opções : aceitar ou não .
Desenho, escrevo , filmo , fotografo , e não faço nada disso muito bem , admito que ainda estou me descobrindo e aprendendo , mas a minha arte é o meu pensamento,minha mente,minha razão , minha ideologia , e assim sendo ninguém é capaz de mudá-la .
Meus pais me criaram assim , com a mente aberta , e ela está em constante expansão .
Faço arte , gosto de ser e fazer assim ; não agrado a todos mas os que realmente importam muito me agradam . Não sou de usar máscaras e de apresentar-lhe um conteúdo que , verdadeiramente , não tenho . Te ofereço o que tenho, o que faço , e o que colhi nesta curta trajetória até aqui .
Afinal, são só 17 anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário